Prestes a lançar álbum, produtor SOHN divulga a ótima “Hard Liquor” já com clipe



Agora no dia 13, chega às lojas o I See You do The xx, mas na mesma data também será lançado o Rennen do SOHN, que como o trio citado, está passando por uma fase bem radiofônica - claro, sem deixar o seu estilo melancólico de ser.

Depois de "Signal" e "Conrad", o músico e produtor nos presenteou com o single "Hard Liquor", já com um tratamento visual.

A canção, como os demais trabalhos recentemente apresentados, é bem diferente do repertório do seu primeiro álbum, o Tremors (2014). Desta vez, ele aposta num r&b eletrônico intercalando batidas e vozes, lembrando em certos momentos Hozier, How To Dress Well e Jack Garratt.

Já o clipe, dirigido por Jovan Todorovic ("Midnight River", Vaults), aposta numa fotografia maravilhosa em p&b - tanto que chamaram Mikey Rossiter, especialista na área, para tal. Durante os quatro minutos, somos apresentados a takes conceituais que exploraram o círculo: desde ondas formadas num copo de licor, passando por um cano onde o ator Dado Ćosić se encontra, até chegar ao universo - exemplificando, metaforicamente, o clico diário em que estamos.

quedelicianegente.com