Terrence Malick lançará drama musical com Rooney Mara, Lykke Li, Florence Welch e mais!



Depois do sucesso de crítica de Árvore da Vida, o diretor Terrence Mallick começou e terminou de gravar, em 2012, um filme que se chamaria Weightless. Desde então, poucas novidades foram reveladas sobre o projeto e até cogitou-se que teria sido engavetado. Entretanto, inesperadamente, os detalhes do longa foram divulgadas neste início de 2017!

O primeiro é a troca de título, agora se chamará Song to Song. Junto ao anúncio, a primeira imagem oficial foi revelada (ilustra o post), mostrando os personagens de Rooney Mara, Michael Fassbender e Ryan Gosling. Além disso, a data de estreia foi agendada para o dia 17 de março.

O drama promete explorar o mundo da música com dois triângulos amorosos, trazendo obsessões sexuais, traições e vinganças em um festival na cidade de Austin. No elenco também teremos Natalie Portman, Christian Bale, Cate Blanchett, Benicio Del Toro, entre outros - que talvez não estejam na versão final da película, já que Malick é conhecido por cortar personagens.

Mas além desses, a grande surpresa é a lista dos músicos e bandas que participaram das filmagens. Ninguém mais, ninguém menos que: Florence and the Machine, Lykke Li, Arcade Fire, Black Lips, Patti Smith, Iron & Wine, Fleet Floxes, John Lyndon, Red Hot Chili Peppers e St. Vincent.

Embora nada tenha sido especificado, como a produção tem eventos musicais de pano de fundo, provavelmente esses artistas "interpretarão" eles mesmos em breves aparições. Mas tê-los reunidos num mesmo trabalho é de deixar qualquer line up no chinelo - ok, menos o do Coachella 2017.
quedelicianegente.com