Veja o trailer “XX”, filme de terror que conta com St. Vincent como diretora!



No ano passado, falamos aqui sobre o envolvimento da cantora Annie Clark (mais conhecida como St. Vincent) com o cinema. Especificamente no projeto de terror XX, que ganhou hoje, 11, o seu primeiro trailer completo.

Seguindo um esquema de antologia similar ao de Grindhouse (2007), de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, o projeto será dividido em quatro contos macabros. Annie é a diretora e co-criadora de um deles. Os três demais ficam a cargo de um time totalmente feminino de cineastas: Karyn Kusama (Garota Infernal), Jovanka Vuckovic (The Captured Bird) e Jennifer Lynch (Sob Controle), além da produção idealizada por Roxanne Benjamin (V/H/S).

O de Clark é o conto intitulado "Birthday Cake", que traz Melanie Lynskey (da série Togetherness), no papel principal. Natalie Brown, Breeda Wool e Christina Kirk estrelam os outros.

No vídeo, vemos fragmentos das tramas, acompanhando um garoto que começa a se comportar de modo estranho após ver o conteúdo de uma caixa de um estranho, um grupo de amigos sendo aterrorizados num acampamento, uma festa com pessoas bem estranhas e até dedos peludos!



XX será lançado nos cinemas e serviços de streaming em 17 de fevereiro.
quedelicianegente.com