Zayn e Taylor Swift em clima luxuoso e noir no clipe de “I Don’t Wanna Live Forever”



Atualmente, trilhas sonoras com um apelo pop tem sido uma verdadeira relação de mutualismo entre cinema e música. E a de 50 Tons de Cinza é um pelo exemplo disso.

Seguindo a linha do primeiro filme da franquia, de 2015, 50 Tons Mais Escuros também terá uma grandiosa trilha com nomes como Tove Lo, Nick Jonas, Nicki Minaj, John Legend, Sia, Corinne Bailey Rae, Halsey, Zayn e Taylor Swift. Enquanto a música de Halsey foi divulgada há alguns dias, "I Don't Wanna Live Forever", a parceria desses dois últimos, ganhou hoje o seu aguardado clipe.

Dirigido por Grant Singer ("Starboy", The Weeknd), o vídeo mostra os artistas pelos corredores, elevadores e quartos do St. Pancras Renaissance, um hotel 5 estrelas em Londres, se sentindo bastante solitários, apesar de toda a badalação, festas e clima luxuoso. #aclassealtasofre



No novo capítulo da trilogia cinematográfica baseada nos livros de E.L. James, para focar em sua carreira, Anastasia Steele (Dakota Johnson) tenta se afastar do relacionamento com o Christian Grey (Jamie Dorman), o atormentado milionário dono de desejos sexuais peculiares. Após um novo acordo, eles voltam a ficar juntos. Mas essa é a porta de entrada para segredos ainda mais obscuros sobre o passado de Grey.

Tyler Hoechlin, Bella Heathcote, Rita Ora, Kim Basinger, Eric Johnson, Marcia Gay Harden, Hugh Dancy, Max Martini e Luke Grimes também fazem parte o elenco. James Foley (House Of Cards) é o diretor. A estreia está agendada para 9 de fevereiro.
quedelicianegente.com