Com jogo de pistas, Netflix renova “Desventuras em Série” para 2ª temporada!



Não que já não fosse esperado, devido ao sucesso que a série teve, mas agora é oficial: Desventuras em Série foi renovada para sua segunda temporada!

Como a trama é envolta de mistério, a Netflix deu o anúncio da renovação através de um jogo de pistas proposto no vídeo abaixo. As palavras em destaque formam o endereço do hotsite www.condicaosabidamentecabulosa.com, no qual há uma carta (veja em "leia mais") com a notícia, escrita pelo narrador/autor fictício Lemony Snicket (Patrick Warburton). Como não amar?





O seriado readaptou a saga literária de Daniel Handler, que acompanha as aventuras de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes) e Sunny Baudelaire (Presley Smith), três irmãos que, desde a morte dos pais num misterioso incêndio, passam de lar em lar adotivo, lidando com tutores excêntricos enquanto tentam se livrar das garras de Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e seu interesse pela sua herança.

A primeira temporada contou também com nomes como Joan Cusack, K. Todd Freeman, Will Arnett, Cobie Smulders, Alfre Woodard e Aasif Mandvi no elenco.

Mark Hudis (Nurse Jackie, True Blood) e o próprio Handler ficaram a cargo do roteiro. O autor também é um dos produtores executivos, ao lado de Rose Lam (Da Vinci's Demons) e Barry Sonnenfeld (produtor da adaptação cinematográfica de 2004).

Ainda não há data prevista para a estreia do segundo ano.
quedelicianegente.com